domingo, 1 de setembro de 2013

Polêmica: Jota Quest é vaiado em show ao dizer que baianos não trabalham

Rogério Flausino se apresenta no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no sábado (31) (Foto: Divulgação/Vitor Nomoto/Circuito BB)
A banda mineira Jota Quest foi vaiada durante o show que fez no Circuito Banco do Brasil em Salvador, no sábado (31). A reação da plateia aconteceu depois que o vocalista Rogério Flausino disse que os baianos poderiam ficar até tarde na "festa", porque era sábado a noite. Ele brincou ao comentar que baiano "não trabalha" em qualquer dia da semana, não só domingo.

Depois das vaias, ele se desculpou. Disse que precisava "discutir a relação" e se explicou, dizendo que é mineiro e sempre escuta piadas com queijo. "Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira", disse.
Além do grupo de pop rock, Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank, Preta Gil (com participação de Jau), Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram no Wet'n Wild. O Circuito acontece em Salvador, Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12).
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.