quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícia apreende dinamite que seria usada em explosão de banco no Cariri

Polícia apreende dinamite que seria usada em explosão de banco no Cariri

Uma operação conjunta dos comandos regionais da Polícia Militar de Patos e de Campina Grande, na madrugada desta quinta-feira (5), apreendeu nove bananas de dinamite, que provavelmente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos na cidade de Junco do Seridó, no Cariri.
A apreensão aconteceu na BR-230, após a PM receber uma denúncia anônima de que um banco seria alvo de ataque durante a madrugada. Os policiais identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em uma motocicleta, atirando contra os policiais. Em seguida, eles deixaram a moto e fugiram pela vegetação às margens da rodovia. Na motocicleta, além de objetos pessoais, foram encontrados os explosivos.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional 1 (CPR1), em Campina Grande, coronel Marcos Sobreira, os policiais perseguiram os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. “Há grande a possibilidade de que essa dinamite seria usada para explodir caixas eletrônicos na região de Junco do Seridó”, disse. A PM ainda não sabe se os suspeitos fazem parte de alguma quadrilha especializada neste tipo de ação.

* Reprodução Márcio Melo via Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.