terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quadrilha usa dinamite e explode caixa eletrônico do BB em Extremoz


Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Extremoz, na Grande Natal, durante a madrugada desta terça-feira (10). Segundo informações do tenente Márcio Lima, do pelotão destacado da Polícia Militar na cidade, o crime aconteceu por volta das 2h30. Ainda segundo o oficial, os criminosos jogaram grampos de ferro nas principais vias da cidade para evitar a aproximação ou uma eventual perseguição da polícia. Os suspeitos conseguiram acesso ao dinheiro do terminal e fugiram em direção ao distrito de Estivas.
A polícia ainda não sabe quantos criminosos participaram da ação. “Testemunhas só informaram que era bastante gente. Um grupo ficou nas proximidades do pelotão para entrar em confronto caso a polícia saísse de lá”, disse. “Logo que o caixa foi arrombado, eles se uniram ao grupo responsável pela explosão e seguiram para a estrada de Estivas”, acrescentou Márcio Lima.
Um dos carros identificados até o momento é um Novo Uno de cor verde. Ao tentar a perseguição, a polícia se deparou com os grampos de ferro pela estrada principal e nas proximidades da “estátua do grude”, em frente à Câmara Municipal. “Os policiais tiveram que colocar o carro por cima da calçada”, relatou o tenente. Os suspeitos conseguiram fugir.
O pelotão de Extremoz faz buscas pela região em parceria com o 4º Batalhão e com o Batalhão de Policiamento de Choque. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.

* Reprodução Márcio Melo via Serrinha de Fato/G1-RN/O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.