sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Secretaria de Agricultura de Itaú promove FNE Itinerante nesta terça-feira 10.

José Roberto
Secretário Municipal de Agricultura de Itaú-RN
A prefeitura Municipal de Itaú-RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SMA) em parceria com o Bando do Nordeste e o SEBRAE/RN promove neste dia 10 de setembro, no Clube ACRI às 18h o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE itinerante.

O evento reunirá microempreendedores das cidades de Itaú-RN, Severiano Melo-RN e Rodolfo Fernandes-RN tendo como objetivo promover o FNE, operacionalizado pelo Banco do Nordeste (BNB), voltados para as micros e pequenas empresas e empreendedores individuais.

Nesta semana os agente do SEBRAE/RN percorreram os estabelecimento comerciais convidando os microempreendedores do município de Itaú-RN para participarem do evento.

O secretário de agricultura José Roberto, pede para que os autônomos, agricultores interessados em participar do evento, que não foram contactos pelos agentes, procurar o quanto antes a secretaria, que fica localizada na cede da Prefeitura á Rua Cleófas Nunes, Centro, para realizar sua inscrição.

O FNE é destinado a produtores rurais, firmas individuais, pessoas jurídicas, associações e cooperativas de produção que desenvolvam atividades nos setores agropecuários, mineral, industrial, agroindustrial, turístico, de infraestrutura, comercial e de serviços, financiando investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.

José Roberto disse ainda ser importante a participação dos microempreendedores do município, visto que os mesmos irão receber total apoio da instituição financeira para alavancar seus negócios.


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.