sábado, 7 de setembro de 2013

TIROTEIO EM BARAÚNA DURANTE FESTA COM LIMÃO COM MEL DEIXA UM HOMEM MORTO E TRÊS MULHERES FERIDAS.

Quatro pessoas sendo um homem e três mulheres, foram alvejadas com disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a madrugada deste sábado, 07 de setembro de 2.013, por volta das 04 horas e 10 minutos,  já no encerramento  de uma festa dançante animada pela  Banda de Forró Limão com Mel.


De acordo com as primeiras informações,  da polícia de Baraúna, quatro elementos  que estavam na festa, quando um deles não se sabe por qual motivo, sacou de uma arma, e passou a efetuar os disparos contra as pessoas.


No corre, corre,  no deita, e deita, cada pessoa tentando desesperadamente sair da linha de fogo, quatro pessoas terminaram sendo atingidas.


Foram elas:

Ana Katarina Silva Bezerra,  Maria Aparecida Alves de 25 anos de idade, Marcia Maria de Souza, também de 25 anos, e Nelson Targino Salvino de 27 anos, que veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, com três disparos nas costas.


Informações que as mulheres foram atingidas mais nas pernas.  Outra informação, é que uma das mulheres é de Baraúna, outra de Mossoró, e uma de Assú.

Também fomos informados, pelo GTO que fez patrulhamento na região com o objetivo de localizar e prender os elementos que conseguiram fugir, que um deles foi detido, e que estaria na delegacia de Baraúna.

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News Itaú/Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.