segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Turista argentina de 55 Anos afirma ter sido estuprada em Búzios


Argentina de 55 anos alega ter sido estuprada em Búzios (foto), na região dos lagos fluminense
Uma turista argentina de 55 anos afirmou ter sido estuprada na noite deste domingo (1º) no balneário de Búzios, um dos principais polos turísticos do Rio de Janeiro, informaram fontes oficiais nesta segunda-feira (2) à Agência Efe.


Agentes da Polícia Militar encontraram a turista, cuja identidade não foi informada, nesta madrugada desorientada e com ferimentos no rosto, e a levaram para um hospital.

A argentina, que tinha viajado para Búzios para visitar uma filha que vive na cidade, foi transferida posteriormente à delegacia local, onde apresentou a denúncia.

"Ela foi transferida nesta segunda-feira para Cabo Frio para ser submetida ao exame de corpo de delito e deverá retornar para detalhar o ocorrido", afirmou um porta-voz da delegacia de Búzios à Efe.

"Já abrimos a respectiva investigação para determinar o ocorrido, mas por enquanto não podemos dar mais detalhes", acrescentou a mesma fonte.

A argentina, em seu primeiro testemunho, relatou que estava sozinha na praia da Ferradura, uma das mais conhecidas de Búzios, quando um desconhecido a obrigou a entrar em um carro antigo e em más condições.A turista disse que o homem a conduziu até outra praia em onde a violentou e a abandonou.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.