segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Voo da TAM faz pouso de emergência em Fortaleza e 15 passageiros ficam feridos

Ilustrativa
Um voo da TAM realizou nesta madrugada um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), e 15 passageiros ficaram feridos. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo a assessoria do órgão, a aeronave cumpria o trajeto Madri-Guarulhos e fez a operação de emergência à 1h43.

Ao menos 15 passageiros do voo 8065 receberam os primeiros atendimentos no terminal e foram encaminhados para os hospitais da região pelo Samu. A TAM informou por meio de nota à imprensa que a aeronave pousou no aeroporto após passar por uma turbulência que provocou ferimentos em alguns passageiros e tripulantes.
"A aeronave aterrissou em segurança, e os feridos foram encaminhados para atendimento médico". Ainda de acordo com a nota da companhia, dois passageiros permanecem em observação no hospital para exames complementares. "Uma tripulação reserva está sendo enviada a Fortaleza para trazer os passageiros até o aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no voo JJ9362, com decolagem prevista para as 13h30".
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.