domingo, 8 de setembro de 2013

Zezé Di Camargo detona Rogério Ceni: 'Egoísta'

Montagem/BOL


Após a derrota do São Paulo para o Criciúma por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, na noite de quinta-feira (5), no Morumbi, com a um pênalti perdido pelo goleiro Rogério Ceni, Zezé Di Camargo, que é torcedor fanático do time, resolveu soltar o verbo no Instagram. O cantor postou uma foto de Ceni com a mensagem: "Enquanto os técnicos do São Paulo, deixarem o Rogério Ceni, mandar no time. Não vamos sair dessa merda!!!". Em resposta, um seguidor do sertanejo criticou sua postura: "Quem diria, hein? O mundo dá voltas mesmo, você que por várias vezes tirou fotos ao lado do M1TO, no momento de fraqueza detona o cara... Falta de ética. O time não é composto de um jogador e sim um elenco". Zezé não deixou barato: "Só acho que ele foi egoísta na hora de bater o pênalti". Em resposta a outro internauta que debochou e questionou a carreira do irmão de Luciano, o cantor disse: "Não vou comparar minha carreira com a dele [Ceni]. Mas se você não sabe, eu tenho 3 gramys latinos, 38 milhões de discos vendidos, dá um disco para cada são-paulino e ainda sobra muito disco. Talvez por você não gostar do meu gênero de música, você não tenha essas informações", detonou.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.