domingo, 31 de março de 2013

Boatos sobre Mano rondam Palmeiras, e Brunoro reclama de intermediários


Mano Menezes é nome que agrada a diversos conselheiros da ala de Nobre

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, luta para passar tranquilidade a Gilson Kleina. O dirigente quer afastar os boatos de que o alviverde tem a intenção de contratar Mano Menezes para o cargo destacando que poucas pessoas podem falar de negociações em nome do clube.

As especulações em torno do nome de Mano existem. O jornal Diário de São Paulo publicou no sábado que o Palmeiras procurou representantes do treinador para uma consulta sobre a disponibilidade de trabalhar no alviverde. Brunoro avisa que ninguém está autorizado a fazer a busca no momento.
“Tudo que sair sobre Mano Menezes ou qualquer outro treinador é mentira no momento. No Palmeiras somente eu, o (presidente, Paulo) Nobre e o Omar (Feitosa, gerente de futebol) podemos falar de negociações. Todo o restante não serve nem como especulação”, destacou Brunoro.



O recado é para outros dirigentes e um grupo de conselheiros que faz coro pela vinda de Mano Menezes. A desconfiança na cúpula palmeirense é de que eles estejam agindo em nome do Palmeiras em busca do treinador.

Brunoro é um dos principais aliados de Kleina no Palmeiras. O dirigente passa confiança ao treinador, e avisa que não é favorável a demiti-lo nem mesmo em caso de eliminação na primeira fase da Libertadores.

“Não sou eu sozinho que definido tudo. Mas o manter é uma opinião pessoal. Trabalho correto, dentro de um planejamento e veja quantos jogos perdemos no Paulista? (dois) Não fujo de nenhuma responsabilidade e quero ele (Kleina) aqui”, disse Brunoro.

"Ainda não demos condições ideais para o Gilson. Tenho falado isso há dois meses, quando começamos. Temos que manter racionalidade. Entendemos as cobranças existentes, mas precisamos tomar postura com nossas convicções”, finalizou o discurso em defesa de Kleina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.