domingo, 31 de março de 2013


jogo natalO América é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2013. O time rubro confirmou o favoritismo neste domingo, venceu o Corintians por 1 a 0 e levantou a taça no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O gol do atacante Tiago Adan ainda no primeiro tempo sacudiu os mais de quatro mil espectadores presentes.
Como havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 0, em Caicó, o América tinha a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença, já que realizou melhor campanha na primeira fase. Com o apoio da confiante torcida, que lotou o Nazarenão, o Mecão assegurou presença na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2014, além da vaga na final do Campeonato Potiguar.
O Corintians foi o único clube a derrotar o América no primeiro turno, vencendo por 3 a 1, em Goianinha, na rodada de abertura do torneio. Sem o título, o Galo do Seridó volta suas atenções para o segundo turno, em busca da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, além da classificação para as Copas do Nordeste e do Brasil de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.