NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 27 de março de 2013

Campeã do "BBB13", Fernanda diz que ainda está "em Marte" e descarta posar nua

Fernando Maia/UOL
Campeã do "BBB13" na noite desta terça-feira (26), Fernanda disse que ainda está "em Marte" e descartou a possibilidade de posar nua.

"Eu jurava que ia ficar em terceiro lugar. Estou em Marte ainda. Não caiu a ficha", disse a mineira em entrevista a jornalistas depois de sair da casa.
Perguntada se toparia posar para uma revista masculina, ela disse que "de jeito nenhum": "Não está nos meus planos. Definitivamente, meu pai... Nossa, de jeito nenhum. Dinheiro agora eu tenho".
Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.
Marcada pelo relacionamento com André, Fernanda disse ter esperanças de continuar o romance com o brother fora da casa.
"O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que a vida aqui fora é totalmente diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública. Eu nunca tive. Vou ter agora", disse a sister.
Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado.
Fernanda, campeã do "BBB13"
Fernanda disse ainda que o dinheiro do prêmio vai para sua família e que tem planos de comprar um apartamento. "É o sonho da casa própria", revelou.
A mineira voltou a dizer que gostaria de ser apresentadora de TV e que não pretende advogar por enquanto. "Nas conversas, eu sei que tudo o que a gente pretende fazer na vida a gente tem que se esforçar e trabalhar. Gosto de apresentar, porque não me vejo atuando. O ator faz vários papeis e o apresentador é ele mesmo", disse.
No começo da madrugada, a campeã postou seu primeiro tweet após a vitória: "Me desculpem o abandono!!! Lá nao podia usar twitter!! Quero agradecer demais a cada um de vocês pela vitoria!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.