sexta-feira, 29 de março de 2013


São José da Lage (AL) - Uma criança de 11 anos foi assassinada, pela mãe, com um tiro de espingarda soca-tempero. Em estado de choque ela disse à polícia que "tudo foi muito rápido"

Edilson Alves da Silva foi atingida com um único disparo, dentro de casa, no Sítio Cuscuz, na Usina Serra Grande, em São José da Laje, interior de Alagoas.


O crime foi registrado nas primeiras horas da quinta-feira, 28. Segundo a polícia o sinistro foi praticado pela mãe do menor, a doméstica Cleonice Alves da Silva, 44.

Em depoimento à policia, a mulher – que estava em estado de choque – revelou que tudo foi muito rápido e que em nenhum momento pensou em matar o filho.

A versão apresentada foi que a arma estava por baixo do colchão de uma das camas no quarto onde dormia o pequeno Edilson e ao tentar retirar à espingarda do local a mulher não percebeu que o lençol enroscou no gatilho que disparou e atingiu o menor que ainda foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde faleceu.

Cleonice poderá ser indiciada por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

*Com informações Emergência 190 via Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.