quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Comoção marca velório e sepultamento de menino morto pelo pai

Corpo de criança foi velado na tarde desta quarta-feira (Foto: Wellington Rocha)O corpo do menino Felipe Neri Furtado, de três anos, que foi morto a tiros pelo próprio pai, que depois de suicidou foi velado na tarde desta quarta-feira (30), no Centro de Velório São José, no bairro de Lagoa Seca, zona Sul de Natal.
No local, familiares e amigos, compareceram para dar o ultimo adeus ao pequeno Felipe, vítima de um crime que chocou a cidade. O clima era um misto de tristeza e choque pela forma trágica em que a morte aconteceu. Não houve quem quisesse comentar o fato.

O sepultamento da criança aconteceu no final desta tarde, no cemitério morada da Paz, no bairro de Emaús, em Parnamirim, município da Grande Natal.

Tragédia

Na manhã desta quarta-feira (30), os corpos de pai e filho foram encontrados em um apartamento localizado no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. o pai, um advogado identificado como Adriano Benvindo Neri teria matado o próprio filho com dois tiros e em seguida se suicidado. A motivação teria sido a separação entre os pais da criança, cuja guarda estava com a mãe.

No Itep, a reportagem do portalnoar.com apurou que o advogado Adriano Benvindo Neri foi encontrado com quatro tiros em seu corpo, sendo três no queixo e um no peito esquerdo, à altura do coração.

O filho, o pequeno Felipe Furtado, foi encontrado com dois tiros no queixo. Todos os disparos foram dado com a arma encostada no corpo, conforme apontou o perito que revelou detalhes do que encontrou na cena do caso. Nenhum vizinho ouviu os disparos.

Investigação

Como alguém consegue se suicidar com quatro tiros é uma pergunta que logo se apresenta diante das informações. A explicação poderia ser o calibre da arma utilizada, de calibre 32.

Armas desse tipo têm impacto e tranco menores na hora do disparo. Como a bala é menor, ao entrar em contato com um objeto, ela se desestabiliza mais facilmente, podendo fazer curvas ao invés de seguir em linha reta.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.