quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quadrilha explode caixas de banco na cidade de Campo Redondo, RN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0g_KjiRRufdc3IWkCu2E0HVScEKHOK7sXdFaVnziMmbuAi5_GFRBcoHoCUjBGZkg8YNpH870TmsSQpTG4cL9b9Z9DsuG6AuW6n3oMfqGmmmgHtpUWC499S0LKZEpkkBDIG69v0cN-olyZ/s1600/Bradesco+1.jpg

Uma quadrilha armada explodiu dois caixas do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Campo Redondo, distante 136 quilômetros de Natal.

Segundo a Polícia Militar, os terminais resistiram à detonação e os criminosos, que fugiram em duas caminhonetes, uma moto e um carro de passeio, foram embora sem levar o dinheiro. 
Na fuga, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fizeram vários disparos. Um dos tiros chegou a atingir uma farmácia. Ninguém se feriu.

Já na saída da cidade, grampos metálicos foram jogados sobre o asfalto para impedir qualquer tentativa de perseguição. Um carro da polícia, inclusive, teve os pneus furados ao tentar ir atrás da quadrilha.

Guarnições de cidades vizinhas e da Polícia Rodoviária Federal deram apoio às buscas pelos assaltantes, que conseguiram escapar por uma estrada de barro.

Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.