terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ronaldinho pede rescisão de contrato e está fora do Fluminense

Ronaldinho Fluminense Goiás Futebol Brasileiro 26/09/2015
* MSN - O meia Ronaldinho Gaúcho pediu sua rescisão de contrato nesta segunda-feira e está fora do Fluminense. A diretoria do Tricolor confirmou a saída do meia-atacante em um comunicado oficial nesta noite.
O jogador de 33 anos ficou nas Laranjeiras por pouco mais de dois meses, participou de apenas nove partidas e não fez nenhum gol. Neste período, ele não conseguiu adquirir boa forma física, teve atuações apagadas e chegou a ouvir vaias dos torcedores.
Confira a nota oficial publicada pelo Fluminense:
"O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.
Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.
Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.
Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.
A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.
O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.