domingo, 27 de setembro de 2015

Vasco vira sobre Flamengo e segue recuperação no Brasileiro

Vasco vira sobre Flamengo e segue recuperação no Brasileiro

O Vasco conquistou mais três pontos em busca do milagre no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Cruz-Maltino seguiu seu bom desempenho contra o Flamengo no ano e venceu por 2 a 1, de virada. 
Agora, a equipe de São Januário fica a seis pontos da saída da zona de rebaixamento. A situação ainda é difícil, mas já não tão como antes. O time da Gávea vê o G4 se distanciar. 
Fla marca e se retrai
O Vasco começou tentando ganhar o meio de campo para ganhar força na frente, mas, ao mesmo tempo em que buscava o ataque, dava muito espaço para o Flamengo chegar com perigo. Paulinho, Emerson e Guerrero se movimentavam bastante na frente. 
Aos 11 minutos, Jorge teve liberdade para cruzar da esquerda. Guerrero desviou para o meio da área e Emerson Sheik completou para a rede. 
Após ter saído atrás, o Cruz-Maltino tentou pressionar em busca do empate, mas encontrou dificuldade para conseguir penetrar na defesa flamenguista. Quando conseguiu um arremate na área, com Luan, a bola bateu no braço do defensor, mas o apitador mandou seguir. 
O Flamengo se defendeu muito bem. Viu o rival chegar a atacar com oito homens, mas a defesa não foi furada e Paulo Victor pouco trabalhou no primeiro tempo. 
Vasco volta outro e vira
Leandrão teve uma chance enorme para empatar logo no início do segundo tempo. Após cruzamento de Jorge Henrique, o atacante apareceu na pequena área, mas bateu torto. 
O Vasco seguiu em cima, em busca do empate. O gol saiu aos 12. Rodrigo bateu muito bem falta. Paulo Victor ainda chegou a desviar, mas não evitou o tento. 
Era um outro Vasco. A virada não demorou. Após cobrança de escanteio, Jorge desviou de cabeça e a bola bateu em sua mão. Dessa vez, o mediador marcou pênalti. Nenê mandou para a rede. 
O Rubro-Negro só conseguiu esboçar uma pressão nos minutos finais, mas não conseguiu nenhuma chance clara para conquistar o empate. 
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.