quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Advogado que matou o filho era tido como homem "centrado e tranquilo"

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
O advogado Adriano Benvindo Neri, de 36 anos, que matou o filho de 3 anos e, em seguida, tirou a própria vida, na madrugada desta quarta-feira (30), era tido como um homem "centrado e tranquilo". Um advogado que trabalhou durante três anos com ele afirma que se surpreendeu com a notícia da tragédia.

"Realmente, foi uma grande surpresa, porque trabalhamos três anos juntos na Câmara Municipal de Natal e ele sempre foi um cara extremamente tranquilo, bastante centrado e até mesmo conselheiro e amigo. Então, não esperávamos nunca um atitude dessa", afirma o advogado Paulo César Ferreira da Costa.

De acordo com ele, o advogado Adriano Benvindo trabalhava com direito cível. Adriano, de acordo com a polícia, matou o filho Felipe Furtado Neri, de 3 anos, com dois tiros e, depois, atirou no próprio peito. Ele usou um revólver calibre 32 para isso.

Adriano estava em processo de separação com a mulher e, de acordo com a polícia, a guarda do filho teria sido motivo de brigas e, consequentemente, pode ter levado o advogado a ter a atitude extrema.

O advogado Alex Morais, que estudou com Adriano, também disse ao Portal BO que o colega "era um cara do bem, muito gente boa e bastante tranquilo".

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.