terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homem mata o irmão com facada durante briga por controle remoto, na Bahia


Uma discussão pelo controle remoto da televisão terminou em tragédia dentro de uma casa em Utinga, na Bahia, na noite deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como Michael Jackson Moreira da Silva, de 22 anos, matou o irmão, Alex Sandro Moreira da Silva, de 27, com uma facada no pescoço.
Michael Jackson foi preso em flagrante e disse ter se arrependido


— Eles estavam discutindo, um ligava e o outro desligava a televisão, estavam disputando o controle remoto. Até que o irmão, que era maior e mais forte, empurrou o Michael, que foi até a cozinha, pegou uma faca e o acertou com um golpe no pescoço — conta o delegado José Augusto Sacramento Saldanha, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, cidade vizinha onde para onde Michael foi levado para prestar depoimento.
Segundo o delegado, Alex Sandro chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. Depois do crime, Michael chegou a fugir, mas foi preso ao voltar para casa, pela Polícia Militar.
— Ele não resistiu à prisão e disse que estava arrependido. Disse que levava desvantagem por ser menor que o irmão e que precisou se defender, por isso pegou a faca — explica José Augusto.
Michael Jackson vai ser indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ele está preso na sede da Coorpin de Itaberaba. O corpo de Alex Sandro foi levado ao IML. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

* Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.