terça-feira, 29 de setembro de 2015

Homens armados com fuzis assaltam dois carros fortes no Piaui

Bandidos armados com fuzis roubaram dois carros fortes no Piauí
 (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)


Dez homens fortemente armados assalataram dois carros fortes na localidade Santa Clara, do município de Canto do Buriti, distante 405 km de Teresina/PI. O assalto ocorreu, na tarde desta segunda-feira(28), próximo a um complexo administrativo onde funciona uma escola e um posto de saúde.
De acordo com a Polícia Militar os homens pararam os carros no meio da rua e começaram a disparar. “ Houve uma troca de tiros muito intensa, que assustou as crianças, que estavam na escola, que fica no núcleo social. Eles renderam os ocupantes dos carros fortes e levaram todo o dinheiro” disse o sargento Edmundo Alves da Costa da 3ª Companhia de Polícia Militar de Canto do Buriti.

Dez bandidos fortemente armados assaltaram dois carros fortes no Piauí 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Além dos ocupantes dos carros fortes, os suspeitos também fizeram reféns passageiros dos veículos que passavam no momento do assalto. “Todos os carros que passavam eles paravam e faziam os passageiros reféns, após estourarem os cofres dos carros forte e pegarem o dinheiro, liberam os reféns. Segundo as testemunhas eles estavam fortemente armados cum fuzis”, afirmou o sargento.

Os suspeitos do assalto fugiram, em dois veículos, em direção a localidade Serrinha, que fica no Sul do município de Canto do Buriti. Homens da Polícia Militar estão nas buscas aos suspeitos." Acreditamos que eles tenham ajuda de alguém da região. Já fechamos todas as fronteiras, e homens de Teresina estão indo da reforço nas buscas", contou o Coronel Paulo de Tarço, comandante de policiamento do interior.


Carro forte foi explodido em Canto do Buriti 
Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Em 2014 assaltantes armados com fuzis atacaram um carro-forte na BR-135, na cidade de Colônia do Gurgueia, a 507 km ao Sul de Teresina, no momento em que os vigilantes estacionaram o veículo para abastecer um correspondente bancário da cidade.

* Nosso Paraná via G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.