terça-feira, 29 de setembro de 2015

Árbitro saca arma durante partida de futebol amador em Brumadinho

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Uma partida de futebol amador em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confusão neste fim de semana. A partida entre Amantes da bola e Brumadinho era válida pela Liga de Futebol Amador de Brumadinho. O árbitro foi agredido por um jogador e reagiu armado.

Segundo o presidente da liga, Valdenir de Castro, reservas e o técnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar  a expulsão de um jogador adversário, depois de uma jogada considerada violenta. Um jogador teria, então, agredido o juiz com um tapa e um chute.
O árbitro Gabriel Murta, que segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF) é policial militar, foi até o vestiário e pegou a arma. Ele aparece sendo contido pelos auxiliares. Com medo, o agressor fugiu e, como não havia policiamento na partida, ninguém foi preso.

Segundo o chefe da comissão de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, o árbitro Gabriel Murta disse que foi agredido, sentiu-se ameaçado e buscou a arma para se defender. Ele vai se reunir nesta terça-feira (29) com uma psicóloga da federação e pode ser punido.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.