segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Adolescente bate veículo em árvore e cinco morrem em Monte Alegre, MG

Monte Alegre de Minas acidente (Foto: Stanley Matias/G1)Devem ser veladas ainda nesta segunda-feira (2) as vítimas do grave acidente registrado na zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (1º). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma garota de 15 anos dirigia um carro ocupado por mais seis pessoas, dois maiores e quatro menores, quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore de grande porte. Cinco pessoas morreram. A perícia foi acionada, que após realização dos trabalhos liberou os corpos para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo pertencia ao tio da adolescente, de 63 anos, que também estava no carro e permitiu que ela dirigisse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e todas as vítimas levadas para o Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas. No local foi constatado o óbito de cinco passageiros, sendo a garota de 15 anos, a irmã de 13, o tio, um primo de 18 anos e uma amiga de 15. Com exceção do idoso, que morava em Uberlândia, todos residiam em Monte Alegre.
As outras duas vítimas, um adolescente de 15 anos e outro de 13, foram socorridas com fraturas nas pernas e nos braços. Ambos foram transferidos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dos dois é estável.
O velório das duas irmãs está marcado para ocorrer no clube da Maçonaria. Ainda não há detalhes sobre sepultamento e nem sobre o velório das outras vítimas.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.