segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ciúme seria motivação de chacina que matou quatro adolescentes em Goiás

Uma chacina de quatro adolescentes em Aparecida de Goiânia pode ter sido causada por ciúmes. A Polícia Civil procura o possível autor das mortes, que ocorreram no dia 19 de agosto último, no Parque Ambiental Serra das Areias.

Mortos com tiros na cabeça, Dênis Pereira dos Santos, 16; Daniele Gomes da Silva, 15; Rayssa de Souza Ferreira, 15, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, 18, tiveram os corpos carbonizados. Eles foram encontrados uma semana depois e identificados pelas roupas que saíram de casa.

Desaparecida desde o dia 19, Hellen Martins da Silva, 15, que era amiga das vítimas e estava com o grupo na Serra das Areias, foi localizada pela Polícia Militar, no sábado, 31,  em uma casa no setor Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.  Ela estaria em cárcere privado na casa da tia do namorado, o suspeito de ser o autor da chacina.

A proprietária da casa acionou a polícia assim que o sobrinho deixou o local e foi para o interior do Estado.

A adolescente contou aos policiais que os jovens foram levados ao parque pelo namorado, cuja identidade não foi divulgada e teria cerca de 20 anos. Ele buscou os jovens após ver uma foto de Hellen nas redes sociais com um dos rapazes. Ela relatou em depoimento informal aos policiais militares que, ao chegar ao local, Dênis, que estava na foto com Hellen, foi o primeiro a ser morto com um tiro na cabeça.

Os demais foram assassinados em seguida. Os corpos foram queimados no dia seguinte pelo namorado. A jovem prestou depoimento à Polícia Civil, que não divulgou detalhes da investigação. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Hellen está fora de Goiânia e sob tutela policial.

O suposto criminoso está foragido e buscas estão sendo realizadas por todo Estado.  Ele teria passagens por roubos e furtos de veículos e assassinatos.

* Reprodução Márcio Melo via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.