terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bandidos voltam a agir e fazem mais um assalto na cidade de Coremas

Bandidos voltam a agir e fazem mais um assalto na cidade de Coremas; VEJA

A cidade de Coremas no Vale do Piancó vem sendo alvo de constantes assaltos. Em apenas dois dias houve três assaltos e segundo informações os assaltantes usaram as mesmas táticas. Após escolher a vitima, adentram no estabelecimento e atiram para o alto. Em seguida usam uma moto Broz de cor vermelha para a fuga.  
Desde ontem que a dupla age na cidade levando medo a população. Segundo informações dois homens assaltaram na noite de ontem um posto de combustível da cidade. O assalto rendeu a dupla mais de cinco mil reais. Durante a fuga os dois suspeitos também assaltaram uma pessoa que preferiu que seu nome não fosse revelado e levaram dele trezentos reais.  

Na noite de hoje por volta das 19:00H dois homens de capacete chegaram no Mercadinho do empresário Edvaldo Garrido que fica no centro da cidade e anunciaram o assalto. No local só havia o empresário e sua esposa. A mulher ao perceber a ação dos homens ficou nervosa e tentou se esconder.  

Os dois assaltantes atiraram para o alto e levaram do estabelecimento comercial cerca de três mil reais. Segundo informações foi usada a mesma tática dos assaltos de ontem. Eles chegam de capacete em uma moto Broz de cor vermelha e demoram pouco. A policia militar foi acionada e nesse momento todas as entradas da cidade estão bloqueadas. Na cidade existe um pelotão de policia militar.  

* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão/Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.