domingo, 8 de setembro de 2013

Baraúnas vence Sampaio Correia em casa e ainda mantém chance de não ser rebaixado


O Baraúnas venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 neste domingo, com gol de Fabinho Cambalhota, e chegou aos 13 pontos. Apesar do vitória, o Leão do Oeste continua na zona de rebaixamento, ocupando a 10ª posição do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Já a equipe maranhense deixou o G-4, devido ao empate entre Brasiliense e CRB, o qual deixou o time alagoano com 24 pontos, um a mais que o Sampaio. 
Na próxima rodada, o Baraúnas viaja para o Mato Grosso, para enfrentar o Cuiabá. O jogo será realizado no Estádio Presidente Dutra, às 17h. O Sampaio Corrêa joga mais uma partida fora de casa. O adversário da vez será a Luverdense, no Estádio Passo das Emas, também no domingo. A partida está marcada para às 19h.

FICHA TÉCNICA
Baraúnas 1x0 Rio Branco
Local: Estádio Leonardo Nogueira – Mossoró/RN
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Renda: R$ 2.380,0O
Público pagante: 182
Não pagante: 58
Público Total: 240
Gols: Fabinho Cambalhota 5’ (2º)
Cartões Amarelos: Jonas (SCO), Paulo Sérgio (SCO), Índio (BAR)

Baraúnas: Érico; Ângelo (Batata), Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Wilker, Fidélis, Júlio Brasília (George) e Radames; Fabinho Cambalhota (Vanderson)Thiago Alagoano. Técnico: Paulo Renato

Sampaio Correa: Rodrigo Ramos; Denilson (Edgar), Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Bruninho); Tiago Cavalcanti e Pimentinha (Raylan). Técnico: Flávio Araújo.

* Reprodução Márcio Melo via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.