quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cinco homens foram detidos armados em frente a uma farmácia em Parnamirim/RN


A Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente de 16 anos, na noite desta terça-feira (3), por volta das 22h, na rua Átila Paiva, no conjunto Vale do Sol, em Parnamirim. Os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor verde e placas SRR-2000, na frente de uma farmácia, o que levantou suspeita. 


Os policiais passaram pela rua e quando os suspeitos avistaram a viatura tentaram fugir, no entanto, eles foram alcançados e abordados. Dentro do carro, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, aproximadamente R$ 150 em dinheiro e um som de veículo.

Foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul um adolescente de 16 anos, que já tinha sido apreendido anteriormente por roubo e furto, bem como Hélio Sena da Cunha, de 19 anos, o primo dele, Francisco de Assis Sena da Silva, 39 anos, Daniel Araújo da Silva, de 26 anos, e José Andriel Inocêncio, de 28 anos.

Hélio já tinha sido preso antes por assalto. Francisco de Assis declarou que eles não iriam realizar nenhum roubo e que estavam no local apenas aguardando a chuva passar. Questionados sobre as armas, nenhum deles quis dizer de quem eram os revólveres. De acordo com o cabo Benigno, que comandou a ação, a quadrilha estava prestes a assaltar a farmácia.
* Reprodução Márcio Melo via Eduardo Dantas/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.