segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Colisão entre duas motocicletas deixa o saldo de duas vítimas fatais e uma em estado grave

EXCLUSIVO: Colisão entre duas motocicletas deixa o saldo de duas vítimas fatais e uma em estado grave; Veja fotos

Por volta das 18h00 deste domingo (08), um grave acidente automobilístico envolvendo duas motocicletas foi registrado na PB-393, nas proximidades da Serra da Arara, rodovia que liga as cidades de Cajazeiras à São João do Rio do Peixe-PB.

Segundo informações, duas motos vieram a colidir frontalmente, sendo a primeira uma Suzuki, cor azul, placa MOC-6005, inscrição de Cajazeiras-PB, e a outra uma Honda CG Titan, cor verde, placa MYU-9655, inscrição de Venha Ver-RN.

Informações são que os dois condutores da moto e um garupa foram socorridos e levados em estado grave até o Hospital Regional de Cajazeiras, ao chegar naquela casa de saúde, ambos teriam sido entubados, sendo identificado um deles como: Edward Lira de Freitas, 32 anos, residente no Bairro Vila Nova I, em Cajazeiras.


Quanto aos outros dois, a Polícia não conseguiu identificar até o presente momento, sendo comunicado um tempo depois que ambos condutores (um deles o identificado acima), teriam ido a óbito, e a terceira vítima, provavelmente o garupa de uma das motos encontra-se em estado grave, sendo que o mesmo foi transferido para Campina Grande apresentando traumatismo craniano.


No momento do acidente, todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU de Cajazeiras e a Polícia de trânsito esteve no local realizando os procedimentos de praxe.








* Reprodução Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.