segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Muita sensualidade e troca de figurinos marcam o show da diva Beyoncé no Ceará; Veja

Muita sensualidade e troca de figurinos marcam o show da diva Beyoncé no Ceará; Veja

Mesmo deixando de cantar algumas canções, Beyoncé agradou a todos os fãs em Fortaleza. O talento vocal da americana não deixou a pirotecnia roubar a cena.

De referência ao marido da cantora, o show está apenas no nome. Isto porque "The Mrs. Carter Show World Tour" é uma verdadeira alusão ao poder feminino. A começar pelas instrumentistas e dançarinas. Da bateria ao baixo, todas as mulheres dão um show de beleza, música e dança.

Os 11 dançarinos que acompanham Beyoncé em muitas coreografias contagiaram o público repetidas vezes. Muitos fãs fizeram a clássica balançada de cabeça durante a música "Girls", que abriu o show. Em "Grown woman" o publicou vibrou com o número de Beyoncé com os olhos vendados. Grande chuva de papel picado dourado, vídeos e shows pirotécnicos intercalaram as músicas.

Mini vestidos, mini terninhos e muitas trocas de roupas. Até mesmo um biombo super enfeitado entra na cenografia para permitir a rápida mudança de looks. As peças são assinadas por grifes como Givenchy, Pucci, Ralph & Russo e Gucci. O body bordado e enfeitado com pérolas já esperado pelos fãs foi o usado para a abertura.

O show em Fortaleza foi um pouco encurtado, as músicas “You are the queen”e “Countdown” não foram cantadas por Beyoncé, apenas reproduzida em vídeos. Já “Schollin life” e “Surviver”, nem mesmo interlúdios.

Somente 35 mil ingressos foram vendidos, segundo a organização do evento. O Frontstage e a cadeira superior lateral ficaram lotadas, mas cadeiras superiores, cadeira inferiores e pista Premium tinham muitas áreas vazias.

Beyoncé cita fotografo cearense

Durante a música “Halo” Beyoncé homenageou o fotógrafo cearense André Salgado. Os amigos fizeram uma mobilização nas redes para que ele fosse citado pela cantora e conseguiram.

Quando os fãs levantaram um cartaz durante a música, mesmo com o sotaque americano, Beyoncé disse “André!” Ele era um grande fã da diva e sabia todas e as músicas e coreografias, mas em maio deste ano ele faleceu ao cair da cobertura de um prédio enquanto fotografava uma banda. O fotógrafo já havia comprado ingresso, passagem e reservado hospedagem para o Rock in Rio, na expectativa de ver o show de Beyoncé.

Camarim

Muito luxo nos três camarins exigidos pela diva. Para os dançarinos e backing vocals outros cinco. Só na sala de imprensa estima-se que tenham sido gastos mais de R$3.000 pela quantidade de orquídeas.

Pães integrais, amêndoas, queijos, frutas, água e chá em temperatura ambiente estavam no cardápio da cantora, que veio acompanhada pelo próprio chefe de cozinha. A equipe da Beyoncé solicitou ainda muitas luminárias, cortinas brancas, carpetes pretos e móveis com quinas arredondadas.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.