quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dois homens morrem após desabamento de obra em Salvador

Os dois operários chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas já chegaram mortos

Dois homens morreram soterrados após o desabamento de uma obra no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (4). Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a rua Muniz Travasso, onde o acidente ocorreu e tentaram resgatar as vítimas.

Oito bombeiros conseguiram resgatar as duas vítimas do soterramento ainda com vida. A primeira vítima, Reinaldo de Oliveira Silva, 48, foi resgatada e socorrida para o Hospital do Subúrbio. Em seguida, Antonio de Jesus Estrela, 47, foi retirado dos escombros pelos bombeiros, que atuaram com o apoio de duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quatro viaturas da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Ambos foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas de acordo com agentes do posto policial da unidade já chegaram sem vida. Reinaldo foi socorrido primeiro e ainda chegou a dar entrada no hospital, mas já estava morto. Antonio teve a confirmação feita por médicos da unidade ao chegar no local, ainda dentro da ambulância.
Ainda segundo os bombeiros, no local do desabamento estava sendo realizada a fundação para a construção de um imóvel. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que um engenheiro do órgão municipal foi encaminhado para o local, mas ainda não foram divulgados detalhes do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.