segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estudante de enfermagem morre em capotamento de carro no RN

O capotamento de um carro na tarde deste domingo (1º) matou uma estudante de enfermagem na BR-101, na altura do município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A vítima, identificada como Geiscica Helen Bezerra Santos, de 22 anos, estava com o namorado, que ficou ferido no acidente. Familiares confirmam que o jovem, também de 22 anos, perdeu o controle do veículo quando tentava tirar uma foto com o carro em movimento.


O Gol em que o casal estava capotou por volta das 16h30 no Km 50 da BR-101 Norte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma que o motorista perdeu o controle do veículo repentinamente. O jovem teve um dos ombros deslocado com o impacto do acidente, mas já foi liberado do hospital.

Natural de São Tomé, município da região Agreste potiguar, Geiscica era estudante de enfermagem na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e estagiária do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior hospital público do estado. O corpo dela será enterrado na tarde desta segunda (2) na cidade onde nasceu.
* Reprodução Márcio Melo via G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.