terça-feira, 3 de setembro de 2013

Faustão não aceita exigência de Marina Ruy Barbosa para participar do Domingão, conta jornal


Há dois meses, Marina Ruy Barbosa se recusou a raspar os cabelos em Amor à Vida, o que resultou em uma grande polêmica e na morte da personagem Nicole. Agora, de acordo com o jornal Extra, a atriz e seus assessores decidiram “limpar” a imagem da atriz diante do público. Tanto é que Marina tem sido presença constante nas atrações da TV Globo. Contudo, ela não fala sobre a polêmica do "cabelo raspado" e este seria o impedimento para que ela participe do Faustão.

A atriz esteve no Altas Horas, de Serginho Groismann, que foi orientado a não falar sobre o caso. No Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga bem que tentou, mas acabou sendo "cortada" quando tocou no assunto, sem ter direito à réplica. A estratégia agora seria levar a atriz para o Domingão do Faustão. No entanto, a questão é que, se for, vai ter que falar sobre a polêmica que tanto evita com o apresentador, conhecido por não tolerar qualquer tipo de exigência dos convidados. Diante do impasse, conta a coluna Na Telinha, do jornal Extra, a participação da ruiva de 17 anos ainda é incerta.
A publicação ainda conta que a nova atitude da atriz para limpar sua própria barra se deve ao fato de uma empresa de cosméticos, que estava para fechar contrato com Marina, não querer mais a atriz como sua garota-propaganda para divulgar uma linha de produtos para cabelo. Em seu lugar, veio Camila Pitanga.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.