quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DÔRES EM ITAÚ/RN A CADA DIA AUMENTA NÚMERO DE FIÉIS PARTICIPANDO

A Festa de Nossa Senhora das Dôres a cada dia vem aumentando o número de fiéis que participam das celebrações e que mostram o comprometimento das pessoas na comunidade para com a Paróquia de Itaú/RN.
Na Noite desta quarta-feira 11, houve o encontro do terço dos homens de várias cidades circunvizinhas e que deixaram muitas informações sobre a participação dos homens na igreja e que também foi sugerido pelo coordenador do terço dos homens em Itaú/RN que as mulheres também criassem um terço das mulheres.

Houve participação das cidades de Doutor Severiano, Encanto,Taboleiro Grande, Riacho da Cruz, Viçosa, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Itaú e também da cidade de Potiretama/CE.
Foi uma celebração muito bonita, um momento que os fiéis permaneceram no local até o fim da celebração, ouvindo e prestando bastante atenção no conteúdo proferido pelas pessoas que fizeram uso da celebração.

Equipe de Apoio

A Equipe que organização a festa de Nossa Senhora das Dôres mostra empenho, criatividade e dedicação em poder atender bem, com carisma todas as pessoas que buscam informações, compram artigos religiosos, comida e deixam sua parcela de contribuição para a igreja católica do município.
As pessoas demonstram seu amor a sua religião em participar contribuir e deixar uma grande parcela para servir a nossa comunidade através de sua fé.

Pároco


O Pároco da Paróquia de Itaú/RN Padre Chagas -  recém chegado a comunidade vem conquistando os fiéis católicos com seu jeito, compreensão e prestação de serviço na comunidade, trazendo muitas pessoas que estavam afastadas da igreja por algum motivo e que agora voltam não só a participar, mas também a contribuir com outras formas de ajudar as pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.