domingo, 1 de setembro de 2013

Motim de adolescentes internos deixa seis feridos em PE

Uma briga entre grupos de adolescentes rivais deixou seis feridos no Centro de Atendimento Socioeducativo de Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife, na noite de sábado (31).

Segundo a Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), adolescentes rivais das alas três e cinco iniciaram uma briga por volta das 18h30. A polícia controlou rapidamente o motim.
Seis internos tiveram ferimentos leves e foram atendidos em unidades de saúde, de acordo com a Funase.
Outros cem internos foram levados ao Creed (Centro de Reeducação da Polícia Militar) para ajudar no controle do tumulto, mas já retornaram à unidade.
A Funase vai abrir uma sindicância para investigar o caso.

OUTRA BRIGA

Na tarde da última quinta-feira (28), reeducandos que participavam da missa de lava-pés na unidade da Funase Abreu Lima trocaram socos ao fim da cerimônia celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido.
Trinta e cinco jovens participavam da cerimônia de lava-pés, realizada pela primeira vez na unidade. No fim da celebração, dois jovens de 16 e 17 anos, integrantes de grupos rivais da unidade, trocaram tapas e socos depois que um provocou o outro, segundo a fundação.
Outros quatro adolescentes entraram na confusão e cadeiras de plástico foram arremessadas. O arcebispo ainda estava no local quando a briga começou, mas não se feriu.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.