quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mulher morre após ser esfaqueada na Galeria do Rock, diz PM

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11) dentro da Galeria do Rock, no centro de São Paulo. Ela foi morta por um homem no bar Kuorda, segundo a polícia.  (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

Uma mulher morreu após ser esfaqueada no pescoço dentro da Galeria do Rock, no Centro de São Paulo, por volta das 15h30 desta quarta-feira (11). De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, um suspeito do crime foi preso na região.

Com o suspeito, foram apreendidos um machado e um canivete. De acordo com a Polícia Civil, o ferimento no pescoço foi causado pelo canivete. A polícia não encontrou documentos com a vítima. O crime aconteceu em um bar no interior da galeria. O caso será registrado no 3º Distrito Policial, de Campos Elíseos.
De acordo com Antônio de Souza Neto, de 58 anos, administrador da galeria, o assassinato foi passional. Segundo ele, o suspeito do crime e a vítima já se conheciam. “Essas cenas acontecem todo dia no estado de São Paulo. Infelizmente é o primeiro homicídio que aconteceu aqui dentro, depois de anos de existência da galeria”, disse.

Referência
Localizada na Rua 24 de Maio, a Galeria do Rock é uma referência na cidade e atrai cerca de 10 mil pessoas por dia, segundo as contas da administração. São cinco andares com 450 lojas de CDs, DVDs, roupas, sapatos, acessórios, bandeiras, pôsteres e itens de decoração. Há ainda lanchonetes, estúdios de tatuagem e cabeleireiros, além de sedes de fã-clubes de artistas.

A Galeria do Rock nasceu Shopping Center Grandes Galerias, em meados de 1963. O local era uma galeria como as outras e tinha desde lojas de serigrafia a salão de beleza. Foi no final dos anos 70 que o prédio começou a criar uma identidade roqueira, após a chegada das primeiras lojas de disco.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.