quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulher pula de ônibus em movimento para escapar de assalto

Mulher se jogou de ônibus por meio da janela aberta. A queda ocasionou graves ferimentos e o assalto continuou. (Foto: Fernando Ribeiro/Arquivo Pessoal)

Uma mulher ficou gravemente ferida no início da noite desta quarta-feira (4) após saltar pela  janela de um ônibus em movimento para fugir de um assalto na Avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, nas proximidades do aeroporto de Fortaleza.

De acordo com a equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar, o ônibus da linha Parangaba/Papicu via Aeroporto trafegava pela avenida quando dois adolescentes de 16 anos e uma mulher de 18 subiram no coletivo e anunciaram o assalto. A passageira ficou desesperada e saltou.
Após cair no asfalto, ela foi socorrida por motoristas e pedestres que passavam pelo local e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A jovem foi encaminhada em estado grave para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.
Prisão

Ainda segundo a polícia, o motorista continuou dirigindo enquanto os três suspeitos roubavam dos passageiros pertences, como carteiras, relógios, bolsas e telefones celulares.

Em seguida, o trio pediu para o motorista parar o ônibus e fugiu para dentro de uma favela. A polícia contou que os suspeitos só foram presos porque o motorista do coletivo acionou um alarme de alerta.
Os três suspeitos foram presos nas proximidades do aeroporto com vários objetos dos passageiros.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.