quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Traficante convida polícia a ir em boca de fumo e é preso em flagrante


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão fecharam um ponto de tráfico de drogas e prenderam um homem, na noite desta quarta-feira (4), na quadra 406 do Recanto das Emas, região administrativa do DF. O próprio traficante convidou os policiais para ir à sua casa.

A equipe abordou dois indivíduos numa moto. Como o condutor não possuía a documentação da motocicleta nem a habilitação, pediu para que os militares o acompanhassem até sua casa para que ele apresentasse os documentos.

Logo na entrada da casa, os policiais encontraram um tijolo de maconha. Diante disso, revistaram toda a residência e encontraram vários papelotes de cocaína, tabletes de maconha prontos para revenda e 45 munições de revólver calibre 38.
A casa, que é bastante simples, tinha até sistema de vigilância por câmera e aparelhagem eletrônica nova, que também foram apreendidos.


O acusado foi encaminhado para a 27ª DP, onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas. Segundo informações publicadas no site da PMDF, ele já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.