terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mulheres são presas com cerca de 500 pés de maconha

Duas mulheres foram presas, na manhã desta terça-feira (3), por volta das 6h, na cidade de Missão Velha, localizada a 535 quilômetros de Fortaleza, com aproximadamente 500 pés de maconha e entre 6 a 10kg da droga. 


Maconha foi incinerada no local. Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) obteve informações de que em uma residência havia plantação. Ao chegar na casa, os homens que fazem parte da quadrilha conseguiram escapar por um matagal.
Segundo o delegado Samuel Elânio da PF de Juazeiro do Norte, a maconha foi incinerada no local devido a grande quantidade e já estava quase pronta para comercialização. "Se demorássemos mais uns dois dias era capaz de não encontrarmos nada. Os pés já haviam sido retirados e a plantação estava secando, quase pronta para comercialização".
De acordo com a PF, as mulheres, que tiveram suas identidades preservadas, não confessaram o crime e disseram que estavam apenas acompanhando os homens no local. Elas foram levadas à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte e terão de responder por cultivo de plantasque se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.

* Reprodução Márcio Melo via Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.