terça-feira, 3 de setembro de 2013

Na frente dos pais, irmão mata irmão a facada em cidade da Grande Natal

Do G1/RN - Uma briga de irmãos terminou em morte na madrugada desta terça-feira (3), em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, já passava da meia-noite quando o mais velho, de 37 anos, puxou uma faca e atingiu o peito do irmão mais novo. Samuel Correia Cavalcante, de 32 anos, não resistiu ao ferimento. Os pais, ainda de acordo com a polícia, estavam em casa e viram tudo.

Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, o crime aconteceu na rua Nazireu Samuel, no loteamento Padre João Maria. Embora abalada com o acontecido, a mãe contou em depoimento que o agressor fazia uso de maconha e era bastante violento quando estava drogado. “Depois que esfaqueou o irmão, o mais velho ainda tentou reanimá-lo. A mãe contou que ele fazia curso de primeiros socorros e estava estudando para ser enfermeiro. Agora, ele é um foragido da Justiça”, relatou um dos agentes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
A PM foi chamada ao local do crime e realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o irmão mais velho. Há informações que uma criança, irmã dos envolvidos na briga, também estava em casa na hora que um irmão matou o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.