NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Futebol: Neymar desequilibra com assistências e gol, e Brasil goleia anfitriões EUA em amistoso




De pênalti, Neymar abriu o caminho para a vitória do Brasil sobre os EUA em amistoso
Neymar não havia participado da vitória contra a Dinamarca, mas recebeu o aviso de Mano Menezes de que sua vaga estava garantida contra os EUA, nesta quarta-feira, em Washington. O atacante santista provou porque atualmente é ele e mais 10 na seleção brasileira. Neymar marcou um gol e deu assistência a dois gols na vitória do time sobre os norte-americanos por 4 a 1, no FedEx Field.

Além do gol e passes, o camisa 11 da seleção exibiu farto repertório de dribles, tumultuando a defesa norte-americana. Jermaine Jones, por exemplo, fez Neymar voar após entrada violenta. Foi montado revezamento de jogadores para tentar deter o atacante.

Com este triunfo, a seleção de Mano completa 8 vitórias consecutivas, 10 jogos sem perder. A turnê da seleção nos EUA tem como sequência o duelo contra o México, dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, dia 9 de junho, em Nova Jersey.

Ficha do Jogo

EUA x Brasil

Data: Quarta-feira, 30 de maio de 2012

Local: FedEx Field, em Washington

Arbitragem: Jeffrey Calderon (CRC)

Auxiliares: Leonel Bermudez e Octavio Carballo (CRC)

Gols: Neymar, aos 11 min do 1º tempo, Thiago Silva, aos 25 min do 1º tempo, Gomez, aos 44 min do 1º tempo, Marcelo, aos 6 min do 2º tempo, Pato, aos 42 min do segundo tempo.

EUA

Howard; Cherundolo  (Parkhust), Bocanegra, Onyewu, Fabian Johnson e Edu (Boyd); Bradley, Jones e Donovan; Gomez e Torres (Dempsey)
Técnico: Jurgen Klinsmann

Brasil

Rafael, Danilo, Juan, Thiago Silva e Marcelo (Alexsandro); Romulo, Sandro (Casemiro), Oscar; Hulk, Neymar (Lucas) e Damião (Pato)
Técnico; Mano Menezes

Fonte: F Silva via Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.