quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Fazenda 5 - Final

Finalíssima - 1 (© AgNews)

ITU - Favorita ao prêmio da quinta edição de “A Fazenda 5” antes mesmo do início do reality rural, Viviane Araújo se tornou campeã do programa com 84% dos votos, na noite de quarta-feira (29).
Bastante nervosa e emocionada, a atriz agradeceu o apoio de sua família, dos integrantes da escola de samba Salgueiro e o carinho dos fãs pelo prêmio de R$ 2 milhões.
“Deus sabe de todas as coisas. Se eu estou onde estou é por causa dele. Por tudo que eu passei, por todo meu sofrimento, pela volta por cima que dei, pela minha humildade. Eu não estou acreditando que ganhei”, disse.
Apesar disso, Vivi fez questão de ressaltar que sua história com o ex-noivo, o pagodeiro Belo, não a ajudou a vencer o programa. “Todo mundo já conhecia essa história”, desdenhou.
A beldade ainda não sabe o destino do dinheiro, mas já decidiu qual será seu primeiro trabalho pós-confinamento: vai investir na carreira de cantora e se apresentar pelo país ao lado de Gretchen.
A vitória da ex-mulher de Belo não agradou todo mundo. Nicole Bahls e Penélope Nova fizeram questão de se retirar assim que o apresentador Britto Jr. anunciou o resultado. A dupla nem se deu ao trabalho de ir ao palco parabenizar a musa pelo prêmio.
No Twitter, a atração emplacou várias hastags entre o final de quarta e o início da madrugada de quinta-feira (30). A mais citada recebeu o nome de #BeloeCallCenterCampeõesdaFazenda5.
Com ela, internautas contrários à vitória de Vivi reclamavam que a morena só levou o prêmio por conta de sua história com Belo e devido ao fato da presidente do Salgueiro, Regina Celli, ter montado uma mini-central telefônica na quadra da escola para tornar a Rainha a mais nova milionária do pedaço.
A modelo venceu o ator Felipe Folgosi, que ficou em segundo, e a drag queen Léo Áquila, terceira colocada.Mesmo não tendo levado a bolada para casa, o ator não se arrepende de sua trajetória no programa. “Tenho a consciência tranquila, mas pensaria um pouco mais antes de tomar algumas decisões”, disse.
Já a ex-repórter da RedeTV! contou que aceitar participar do reality foi seu maior arrependimento e sua maior alegria. “Senti muita saudade da minha família. Mas depois que tranquilizei, percebi o quanto isso é importante pra minha vida”, afirmou.  
O Programa
A final contou ainda com presença da banda Calypso, que cantou seus sucessos no palco da atração e colocou todos os participantes para dançar ao som do ritmo paraense. Inclusive o apresentador.
A direção exibiu VTs mais divertidos e ousados lembrando bastante o formato consagrado pelo rival “Big Brother Brasil”. No entanto, a Record exagerou ao escalar Chris Couto para entrevistar uma lhama (!?). O bate papo da repórter com o animal foi constrangedor.
Antes de anunciar o resultado, Britto mandou uma indireta para Nicole. “Alguns participantes entraram aqui com mágoas antigas. E eu espero que eles tenham conseguido deixar esse sentimento na Roça. Se libertar do passado é tão difícil como apagar uma tatuagem do corpo”, disse.
O apresentador fez ainda um paralelo entre os finalistas e ressaltou a força do trio no jogo. “Nas provas, o massacre foi do Felipe. Nas Roças, Viviane foi campeã. Já Léo conseguiu a façanha de chegar a final sem jamais ter passado pelo julgamento do público”, lembrou.
O envelope com o nome do vencedor chegou dentro da arca misteriosa carregada por Marcos Mion e Cássio Reis. A dupla apresenta os dois novos realitys da Record. Mion assume o lugar de Rodrigo Faro no “Ídolos 2012”. Por sua vez, o ex-marido de Dani Winits apresentará o “Ídolos Kids”. Ambos estreiam na semana que vem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.