NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 27 de agosto de 2012


A coligação “Vontade do povo” entrou com uma representação na Justiça eleitoral, pedindo a impugnação da campanha do candidato Zé Filho Melo, pela captação de votos em evento realizado em comemoração ao aniversário do Presidente do PMDB Neuremberg Fernandes.

Os representantes da ação atestam que o evento foi um ato expressivo de compra de votos com a distribuição gratuita de comida, bebidas e pedido de voto pelos representantes da coligação.
Sendo o Blog Cidade News Itaú cumprindo o seu honroso mister de levar a informação aos seus milhares de leitores diários, através do seu editor Arlindo Maia, realizou a cobertura in locu, veiculando, na mesma data em que ocorreu a comemoração.
Os representantes da coligação “Unidos para fazer melhor” tem o prazo de 5 dias, para oferecer ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível.
Os denunciantes do ocorrido arrolaram como testemunha o representante do Blog Cidade News Itaú ARLINDO MAIA (essa pessoas que vos relata os fatos) residente no Bairro centro eVALDEVANDRO GALDINO residente no Bairro Nossa Senhora das Dores.
Fonte: Cidade News Itaú via Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.