quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Zilu compara Zezé Di Camargo com Cadinho e o chama de mulherengo

Zilu diz que Zezé Di Camargo é mulherengo

Em entrevista à Revista Cláudia, Zilu falou sobre a vida pós-separação e o convívio com o ex-marido.
O fim do casamente de Zezé Di Camargo Zilu ainda está rendendo muito assunto. As pessoas querem entender o motivo da separação de um casamento que durou 30 anos.Agora, foi a vez de Zilu falar. O cantor Zezéchegou a contar um pouco das suas razões, mas, dessa vez, Zilu foi entrevistada pela Revista Cláudia, que chega às bancas nessa sexta-feira (31).Na conversa, Zilu conta que ainda mantém um bom relacionamento com o cantor e justifica o rumo que orelacionamento tomou: "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido", declarou.
Ainda comentando sobre o ex-marido, Zilu falou sobre sua fama de mulherengo: "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem da novela ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três".
Durante a conversa, a ex-mulher do sertanejo chegou a comentar sobre a fofoca de um possível affair nos EUA: "Não vou falar que não paquerei, porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos - vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém".
Zezé e Zilu continuam morando na mesma casa, em Alphaville, e se tratam com muita cordialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.