terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hebe recebe alta e deixa hospital


Apresentadora estava internada desde 15 de agosto.
Neste período, Hebe postou fotos no Twitter.




Hebe posta no Twitter foto com bicho de pelúcia (Foto: Reprodução/Twitter)

O Hospital Israelita Albert Einstein informou nesta segunda-feira (27) que a paciente Hebe Camargo recebeu alta hospitalar e já deixou o hospital. Ela estava internada desde o dia 15 deste mês para receber um "reforço alimentar", segundo o centro médico.


O último boletim sobre o estado de saúde da apresentadora foi divulgado no dia 16 de agosto, quando Hebe apresentava "resposta satisfatória" ao suporte nutricional.
A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora. No início da noite desta segunda-feira, Hebe postou uma mensagem em seu twitter: "Gente, que alegria ! Voltar para minha casa, me sinto num palácio beijos a todos que torceram por mim." Durante o período de internação, Hebe postou fotos e mensagens em seu perfil delar com bicho de pelúcia e com as filhas do cantor Luciano.
Boletim Hebe  (Foto: Reprodução/ G1)Reprodução do boletim médico (Divulgação)
No último dia 17, Hebe usou o microblog para dizer que estava bem. "Pessoinhas queridas, passei aqui para agradecer tantas mensagens carinhosas que estou recebendo e para dizer para vocês que estou bem. bjs", diz o texto. O sobrinho dela, Claudio Pessutti, confirmou a autenticidade da mensagem.
Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.
Em 2010, a apresentadora  fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.