sábado, 2 de março de 2013

PROVAS DO PSV 2013 COMEÇAM A SER APLICADAS NESTE DOMINGO, DIA 3


A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) orienta os candidatos que vão se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2013 (PSV 2013) a chegarem com antecedência de pelo menos 30 minutos aos locais de prova. As provas do PSV 2013 que disponibilizará 2.602 vagas nos cursos de graduação da UERN serão aplicadas neste domingo (3) e na segunda-feira (4) em Mossoró e mais cinco cidades onde a UERN possui Campus Avançado – Assú, Caicó, Natal, Pau dos Ferros e Patu. Os gabaritos serão divulgados duas horas após a conclusão das provas no site da UERN.


Semelhante aos anos anteriores, os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h45. A prova será aplicada a partir das 8h e os candidatos terão quatro horas para responder as questões. Os candidatos só poderão levar os dois cadernos de provas no segundo dia de aplicação, dia 4 de março, a partir das 11h. Os candidatos que, no momento da inscrição, solicitaram atendimento especial e tempo extra, terão direito há uma hora a mais para a conclusão da prova e serão acompanhados pela equipe do Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN).

Nos dias das provas, os candidatos devem portar canetas esferográficas da cor azul ou preta e levar lápis grafite, já o uso da borracha é opcional. Os candidatos devem portar documento oficial com foto e o cartão de inscrição, que estará disponibilizado no site www.uern.br/comperve até o dia 3 de março. É proibido portar aparelhos eletrônicos como celulares ou outros equipamentos. Os candidatos que forem policiais não podem levar armas para os locais de provas. A COMPERVE aconselha o candidato a deixar o celular em casa para não ter nenhum transtorno. Quem tiver que levar o celular deve tirar a bateria e colocá-lo num saco. Também serão usados detectores de metais para identificar qualquer pessoa que tente usar equipamentos como pontos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.