domingo, 3 de março de 2013

VASCO VENCE FLUMINENSE E VAI A FINAL DA TAÇA GUANABARA

Vasco3x2Fluminense
Wagner Meier/AGIF

O Fluminense foi derrotado pelo Vasco, por 3 a 2, neste sábado, e deu adeus às chances de título no primeiro turno do Campeonato Carioca. O time tricolor levou a virada, e a torcida cruzmaltina aproveitou para curtir o resultado com gritos de “olé” no final do clássico. Abel Braga aceitou as manifestações das arquibancadas, mas fez questão de reprovar atitude de Dakson.

O jogador vascaíno aproveitou o apoio da torcida do Vasco para dar toques de efeito na bola. Em um lance já no final do jogo, o meia-atacante usou letra para dar sequência a uma jogada. Abel Braga criticou o comportamento do jogador rival.
“Quando o time está ganhando, você toca a bola e a torcida fala, é muito legal. Agora dar de letra é palhaçada. É a única ressalva. Com certeza o Gaúcho vai chamar a atenção. O Vasco está precisando ganhar um título há muito tempo, com méritos vai disputar a Taça Guanabara, mas sem soberba”, comentou Abel
O técnico tricolor usou exemplo do Fluminense para reforçar que não aprovou a atitude de Dakson. “ É um menino, precisa colocar na cabeça que não jogou nada ainda. Faltou com respeito aos colegas e principalmente aos adversários. Contra o Madureira, um jogador meu tentou dar uma lambreta e tomou uma dura na hora”, explicou.
Para o grupo tricolor, Abel foi só elogios – apesar do resultado que definiu a queda do Fluminense na Taça Guanabara. “Dizer que o Fluminense não jogou bem é uma análise só do resultado. O Fluminense foi muito bem”, reforçou.
Após a derrota no Carioca, o Fluminense tem desafio pela Copa Libertadores nesta quarta-feira. O clube enfrenta o Huachipato dentro de casa. O time chileno foi derrotado pelo Tricolor na rodada anterior do torneio continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.