domingo, 28 de dezembro de 2014

Acidente de moto deixa duas vítimas fatais e outra ferida no centro de Catolé do Rocha/PB


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, ano 2013 – Placa NQC 3022 Lagoa (PB), por volta das 01H30 da manhã deste domingo(28), na Avenida Deputado Américo Maia, em frente a Agência do Banco do Nordeste, no centro de Catolé do Rocha (PB), deixou duas vítimas fatais.
De acordo com informações policiais, o jovem Emanuel Jairo da Silva, solteiro, 27 anos, residente na Rua Elis Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, conduzia a motocicleta na citada avenida, em sentido Igreja Matriz, com duas adolescentes na garupa, perdeu o controle da moto, colidiu com o canteiro central da avenida e saiu derrapando por cerca de 20 metros, até colidir com uma árvore afixada também no prolongamento do canteiro central. O condutor não resistiu o morreu.

As adolescentes foram identificadas como sendo, Neci Raimunda da Silva Neta, solteira, 13 anos de idade (namorada do condutor), que residia na Rua Antônio Hermínio de Araújo, bairro Tancredo Neves, vindo a óbito. A outra vítima, Yasmin da Silva Sousa, também solteira, 13 anos, estudante, residente na Rua Antônio Ferreira, no bairro do Corrente, que sobreviveu e foi socorrida para o Hospital Dr. Américo Maia, e em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos, e segundo Boletim Médico, o estado de saúde da mesma é estável. 

Ainda segundo relato do BO, o condutor seguia em alta velocidade pela avenida, perdendo o controle da moto, o que veio a ocasionar a gravidade do acidente. A motocicleta ficou a aproximadamente 36 metros do local do impacto. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e em ato continuo a equipe do SAMU também foi solicitada para socorrer as vítimas, até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Gemol de Patos, onde serão necropciados, e deverão ser liberados ainda neste domingo, para o sepultamento em Catolé do Rocha.

Motocicleta ainda chegou a colidir nesta mangueira - Créditos: Catolé News 



* Nosso Paraná via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.