segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

"Império" é a grande vencedora do Prêmio Melhores do Ano do "Domingão"

Alex Carvalho/Divulgação/TV Globo

* Bol - A novela "Império" foi a grande vencedora do Melhores do Ano de 2014, divulgado neste domingo (28). Das 15 estatuetas distribuídas no programa, cinco foram para atores da novela de Aguinaldo Silva.

Josie Pessoa (Atriz Revelação), Aílton Graça (Melhor Ator Coadjuvante), Chay Suede (Ator Revelação), Drica Moraes (Melhor Atriz Coadjuvante) e Alexandre Nero (Melhor Ator) saíram premiados. A categoria de atriz coadjuvante tinha apenas atrizes da novela na disputa – além de Drica, Andrea Horta e Marina Ruy Barbosa estavam no páreo. A única categoria de novela que não teve um ator da novela como vencedor foi Melhor Atriz, vencida por Cláudia Abreu, de "Geração Brasil" (confira abaixo todos os indicados e vencedores por categoria).
"Eu sou o que eu quero ser, o que me diverte, o que me emociona. Se hoje eu estou ator, eu sou um grande fanfarrão perto desses dois grandes atores aqui [Osmar Prado e Murilo Benício]. Estar aqui representando esses nomes todos pra mim é meio surreal", disse Nero, último premiado da noite.
No começo da premiação, Chay Suede lembrou a parceria com o ator na novela. "Esse prêmio aqui é tão meu quanto do Alexandre Nero. Ele construiu esse personagem comigo, a gente fez isso junto. O personagem jamais teria sido legal no início se eu não tivesse um parceiro como o Alexandre. É nosso, do nosso Zé", disse Suede. 
A atriz Drica Moraes disse que está "ótima" de saúde e que deve voltar em breve à novela "Império", na qual interpretava a personagem Cora até ser substituída por Marjorie Estiano.
"Me reviraram de cabeça pra baixo. Eu estou ótima, não tenho nada de grave. Precisavam checar isso. Em breve eu estarei de volta. Não sei como o Aguinaldo resolverá isso. Não sei se a Cora, mas eu volto", disse Drica, afirmando que ainda precisa engordar quatro quilos.
No Jornalismo, a novidade foi a categoria repórter, vencida por Fernanda Gentil. A jornalista se emocionou no palco do "Domingão" e agradeceu aos companheiros de técnica que a acompanharam durante a cobertura da Copa do Mundo. Concorriam ainda Caco Barcellos e Ernesto Paglia. O prêmio para apresentador ficou com Evaristo Costa.
Sem surpresas
Antes da divulgação oficial, vários famosos já revelaram seus prêmios no sábado anterior, quando foi realizada a gravação. Bruno Gagliasso foi premiado como melhor ator de série ou minissérie por seu papel como o serial killer Edu na série "Dupla Identidade". Ele concorria com Cauã Reymond ("Amores Roubados") e Vladimir Brichta ("Tapas e Beijos").
Já Chay Suede teve sua vitória revelada por seu assessor de imprensa, Felipe Carauta. Ele concorreu Irandhir Santos ("Meu Pedacinho de Chão") e Jesuíta Barbosa ("O Rebu").
Leandro Hassum comemorou sua terceira vitória na categoria comédia do prêmio. "Sou tri", escreveu ele no Instagram ao postar uma foto com o prêmio. Ele superou Marcelo Adnet e Rodrigo Sant'Anna.
Claudia Leitte e Luan Santana foram escolhidos, respectivamente, como melhor cantora e melhor cantor. A vitória deles foi revelada no Instagram pelo blogueiro Hugo Gloss, que postou fotos de ambos com seus prêmios.
Confira a lista completa dos vencedores do Prêmio Melhores do Ano:
Melhor Ator/Atriz Mirim
Geytsa Garcia ("Meu Pedacinho de Chão")
Giovanna Rispoli ("Boogie Oogie") - vencedora
Tomás Sampaio ("Meu Pedacinho de Chão")
Jornalismo - Apresentador
Evaristo Costa ("Jornal Hoje") - vencedor
Renata Vasconcellos ("Jornal Nacional" e "Fantástico")
Sandra Annenberg ("Jornal Hoje" e "Como Será?")
Jornalismo - Repórter
Caco Barcellos
Ernesto Paglia 
Fernanda Gentil - vencedora
Atriz Revelação
Chandelly Braz ("Geração Brasil")
Josie Pessoa ("Império") - vencedora
Paula Barbosa ("Meu Pedacinho de Chão")
Melhor Ator Coadjuvante
Aílton Graça ("Império") - vencedor
Lázaro Ramos ("Geração Brasil")
Luis Miranda ("Geração Brasil")
Comédia
Leandro Hassum - vencedor
Marcelo Adnet
Rodrigo Sant'Anna
Ator Revelação
Chay Suede ("Império") - vencedor
Irandhir Santos ("Meu Pedacinho de Chão") 
Jesuíta Barbosa ("O Rebu")
Melhor Atriz Coadjuvante
Andrea Horta ("Império")
Drica Moraes ("Império") - vencedora
Marina Ruy Barbosa ("Império")
Melhor Atriz de Série
Fernanda Torres ("Tapas & Beijos") - vencedora
Isis Valverde ("Amores Roubados")
Luana Piovani ("Dupla Identidade")
Melhor Cantor
Luan Santana - vencedor
Lucas Lucco
Thiaguinho 
Melhor Ator de Série
Bruno Gagliasso ("Dupla Identidade") - vencedor
Cauã Reymond ("Amores Roubados") 
Vladimir Brichta ("Tapas e Beijos")
Música do Ano
"Domingo de Manhã" (Marcos & Belutti)
"Diz Pra Mim" (Malta) - vencedora
"País do Futebol" (MC Guimê)
Melhor Atriz
Bruna Linzmeyer ("Meu Pedacinho de Chão")
Cláudia Abreu ("Geração Brasil") - vencedora
Lilia Cabral ("Império")
Melhor Cantora
Claudia Leitte - vencedora
Ivete Sangalo
Paula Fernandes
Melhor Ator
Alexandre Nero ("Império") - vencedor
Murilo Benício ("Geração Brasil")
Osmar Prado ("Meu Pedacinho de Chão")
Leia mais em: http://zip.net/bsqxQ5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.