segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Racha mata pai e filha, e suspeito vai preso em SP



O motorista suspeito de ser o responsável pelo acidente que matou um pai e a filha de 2 anos na região do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, foi preso, como mostrou o Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (29). A polícia investiga se ele disputava um racha quando bateu no carro da família na madrugada de domingo (28).

O motorista Valdeni Moreira da Silva, de 35 anos, voltava da casa da sogra com a mulher e duas filhas em um Palio preto. Quando passava pela altura do número 3.800 da Avenida Nova Cantareira, o carro foi atingindo por trás por outro veículo em alta velocidade. O Palio foi jogado contra um poste.

Com o impacto, a menina Larissa foi lançada para fora do carro. Ela foi levada para o Hospital do Mandaqui, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe e outra filha do casal foram levadas em estado grave para o Hospital das Clínicas.

A pessoa que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro. Após o ocorrido, o suspeito procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência de furto do seu veículo.
Porém, os investigadores duvidaram da versão contada pelo dono do carro. Após a localização do veículo, ele confessou que estava envolvido no acidente, mas deixou o local por medo de ser linchado.
Testemunhas disseram que ele participava de um racha. “Eu ouvi o barulho dos pneus cantando e o barulho do outro batendo”, disse ao Bom Dia São Paulo uma pessoa que não quis se identificar. A Polícia Civil investiga e o suspeito nega.
A prisão temporária foi decretada, segundo a Polícia Civil. Essa foi a segunda vez que o suspeito se envolve em um grave acidente de trânsito. Em 2008, ele atropelou quatro pessoas, na Vila Albertina, também na Zona Norte. Uma mulher de 54 anos morreu. Na época, ele estava com a carteira de motorista vencida.
Ele vai responder por homicídio doloso, lesão corporal, omissão de socorro e falsa comunicação de crime.
* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.