As cinco vítimas do acidente entre um carro e um caminhão na ERS-446, em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul, foram identificadas pela polícia. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (27), no km 6 da rodovia. Eles pertenciam à mesma família.
Morreram o motorista do Corsa, Fernando Oliveira Schossler, de 28 anos, a mulher dele, Josyele Machado Lourenço, 24 anos, o filho do casal, Antônio Luiz Lourenço Schossler, de dois anos, a outra filha de Fernando, Eduarda da Silva Schossler, 10 anos, e a irmã de Fernando, Camilla Oliveira Araújo, 11 anos. Os ocupantes do caminhão não se feriram.
Os corpos só devem ser liberados do Instituto Médico Legal (IML) no fim da tarde deste sábado. Segundo a funerária, eles moravam em Bom Princípio, mas são naturais da Região das Missões. Por isso, devem ser levados para Santo Antônio das Missões. Ainda não há confirmação do horário do velório e enterro.
Fernando, Josyele e o filho Antônio moravam há pouco mais de quatro meses em uma casa alugada no morro do Tico Tico, em Bom Princípio. Ela tinha uma emprego em uma fábrica de vassouras, e ele começaria a trabalhar em breve, possivelmente com um primo, com montagem de móveis.
Fotos: Cleber Montier/Divulgação Rádio Estação FM)* G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.