NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mossoró registrou 3 homicídios nas últimas 8 horas e elevou para 192 o números de mortes

http://3.bp.blogspot.com/-3cG-gwjZm2o/VKHkpEFhf6I/AAAAAAABb40/0VT0IW02h8o/s1600/10888049_668782349898743_2135570114_n.jpg 

 
192ºhomicídio

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Por volta das 15:00hs desta segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, a ação criminosa ocorreu na Av. Senador Petrônio Portela, no bairro Abolição IV. A vítima identificada como AILTON DIAS RODRIGUES, 19 ANOS DE IDADE, Mecânico foi alvejado dentro da oficina mecânica onde trabalhava. Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, dois elementos em uma motocicleta chegaram na oficina e chamaram pelo nome da vítima e em seguida efetuaram os disparos contra Ailton. Uma ambulância ALFA Suporte Avançado do SAMU ainda foi acionada, e constatou o óbito. A Polícia Militar fez o isolamento do local de crime aguardando a chegada do ITEP. De acordo com a polícia crime tem características de execução.

191ºhomicídio

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 12:30hs desta segunda-feira 29 de dezembro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Avenida Coelho Neto onde um homem identificado FRANCISCO HÉLIO DA COSTA, foi assassinado por disparos de arma de fogo e socorrido para a UPA do Alto de São Manoel onde já deu entrada sem vida. De acordo com informações, Helio estava em frente ao seu estabelecimento comercial quando individuos chegaram em um carro e efetuaram os disparos queo atingiram. O mesmo ja tinha passagem pela policia. 
 
190º homicídio

Inicio de semana violento na cidade de Mossoró. Um homem identificado como ANTÔNIO SÉRGIO ELIAS 40 ANOS DE IDADE CONHECIDO COMO NENÉM DO JUCURI, natural de Areia Branca-RN, sofreu uma tentativa de homicídio por disparo por disparos de arma de fogo na Praça da Gazeta, no centro de Mossoró por volta das 7:30hs desta segunda-feira 29 de dezembro de 2014 e não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM. De acordo com as primeiras informações a vítima é um taxista que faz a linha Mossoró/Jucuri. Uma ambulância do SAMU socorreu a vítima ferida em estado grave Para o Hospital Tarcísio Maia. Informações que não houve nenhuma discussão, uma pessoa chegou se aproximou e efetuou cerca de 4 disparos acertando a vítima 2 vezes. De acordo com informações o mesmo já teria matado uma pessoa a tempos atrás. DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró) investigará mais esta morte de forma violenta em nossa cidade.
 
Fonte: Eduardo Dantas via Blog Passando na hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.