quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Criança de 2 anos atira acidentalmente e mata mulher em Walmart nos EUA

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um menino de dois anos atirou acidentalmente em uma mulher dentro do Walmart de Hayden, em Idaho (Estados Unidos), nesta terça-feira (30). Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local, segundo o jornal americano "The Seattle Times".


As autoridades informaram que a criança teria colocado a mão na bolsa da americana de 29 anos --que não teve a identidade revelada-- e teria encontrado uma arma, que acabou disparando.

A mulher estava fazendo compras com quatro crianças, mas não se sabe ao certo qual é o grau de parentesco entre elas. Há indícios, porém, que o garoto que disparou a arma seja filho da americana morta.

A polícia acredita que o incidente, que aconteceu na área de eletrônicos do supermercado, tenha sido acidental. A tese é sustentada pelos relatos de testemunhas e vídeos da câmera de segurança da loja.

O tenente do condado de Kootenai, Stu Miller, afirmou ao jornal que a mulher, que passava as festas de fim de ano em Hayden, tinha permissão para portar armas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.